Aberta vaga de estágio no IFCH - Unicamp

Terça-feira, 9 de outubro de 2012 às 17h07
Aberta vaga de estágio no IFCH - Unicamp

EDITAL IFCH - PROCESSO Nº. 09P-25287/2012

Começaram na última segunda-feira, 8, e terminam apenas no dia 15 de outubro as inscrições da seleção destinada ao provimento de uma vaga de estágio no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

Segundo consta em edital publicado, a oportunidade é para estudante de curso de nível superior na Área de Informática, matriculado a partir do 1º semestre letivo e que tenha disponibilidade para dedicar-se por 30h semanais, distribuídas de segunda a sábado, às atividades tais como o atendimento e apoio aos usuários, suporte e manutenção de servidores, desenvolvimento e informatização de rotinas em ambiente Web (HTML e JavaScript) através da linguagem PHP e banco de dados relacional PostgreSQL.

Como vantagem o Instituto oferece a bolsa de R$ 902,14 mensais e o auxílio transporte no valor de R$ 6,00 diários, além do contrato inicial de estágio de um ano.

Os interessados devem se inscrever no Setor de Recursos Humanos do IFCH (rua Cora Coralina, s/n, Cidade Universitária "Zeferino Vaz"), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e apresentar cópia do RG e do comprovante de matrícula.

Haverá, para todos os alunos inscritos, prova escrita teórica composta por cinco questões objetivas e outras cinco dissertativas; bem como entrevista com duração de 20 minutos.

Contatos

Telefone (19) 3521-1587. E-mail: ifchinfo@unicamp.br.

Edital.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos.

Compartilhe: