Aberta vaga de Docente para o Departamento de Exatas do COTIL da Unicamp

Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 17h20
Aberta vaga de Docente para o Departamento de Exatas do COTIL da Unicamp

O Colégio Técnico de Limeira da Unicamp abre a partir de hoje (18), as inscrições para o processo sumário de seleção, para a admissão temporária de um Docente - Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST. O aprovado vai atuar em uma jornada de 20 horas semanais, ministrando a disciplina de Química, junto ao Departamento de Exatas.

O candidato deverá comprovar obrigatoriamente, através dos documentos de inscrição, ser portador, no mínimo, da titulação de Licenciatura Plena em Química.

As inscrições serão realizadas no Protocolo do COTIL, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, até o dia 1 de abril de 2013. Para inscrição, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor Geral do COTIL (modelo disponível no site do COTIL), acompanhado de cópia simples (frente e verso) dos documentos mencionados no edital.

O Processo Seletivo Sumário constará de Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição, todas de caráter classificatório.

A divulgação dos resultados da Prova Escrita e a convocação para a realização da 3ª Fase do processo seletivo serão feitas no site do COTIL no prazo de três dias úteis a contar do término da realização da Prova Escrita.

O prazo de validade da seleção é de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: