Aberta seleção do MP - PR para Estagiário de Direito na Comarca de Cascavel

Ministério Público do Paraná abre inscrições para seleção de estagiários de Direito na Promotoria de Cascavel: não perca a chance!
Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 14h30
Aberta seleção do MP - PR para Estagiário de Direito na Comarca de Cascavel

O Ministério Público do Estado do Paraná, está com inscrições abertas para o Teste Seletivo que visa a contratação de dois estagiários do curso de Direito e formação de cadastro, para atuarem na 10ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cascavel, no período da manhã ou tarde.

Para se inscrever nesta seleção o aluno deve estar matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre da graduação da Faculdade de Direito na data da contratação e dispor de 4h diárias para cumprir as atividades do estágio.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 06 a 19 de novembro de 2013, no Ministério Público em Cascavel, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 2.320, Alto Alegrete, Edifício do Fórum. No ato da inscrição o estudante deve apresentar os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição devidamente preenchida (fornecida pelo órgão ministerial) e Currículo.

Haverá aplicação de prova na data provável de 20 de novembro de 2013, nas dependências do MP. O programa da prova está discriminado no edital que pode ser consultado em nosso site no link abaixo.

O resultado desta seleção deve ser publicado provavelmente na data o dia 22 de novembro de 2013 e será afixado na sede do Ministério Público.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: