ABDI retifica edital de um Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Alguns dos cargos que exigem nível superior, passaram por alterações nos requisitos.
Segunda-feira, 3 de abril de 2017 às 17h21
ABDI retifica edital de um Processo Seletivo e mantém outro inalterado

O edital de um dos dois Processos Seletivos, anunciados pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI, passou por retificação.

No Processo de nº 01/2017, a formação exigida para o cargo ADI NS Iniciante - Financeiro FOCEM, passou por alterações, os editais com mais informações podem ser consultados em nosso site.

A seleção de nº 01/2017, tem vagas para ADI NS Iniciante - Administrativo FOCEM (1) e ADI NS Iniciante - Financeiro FOCEM (1), enquanto o edital de nº 02/2017, dispõe de uma vaga para ADI NS Iniciante - Viagens, em ambas é exigido formação superior.

Os salários oferecidos para os cargos são de R$ 5.095,76. As inscrições deverão ser encaminhadas via postal, para a ABDI - Agência Brasileira de desenvolvimento Industrial, na SCN Quara 01 Bloco A Edifício Vega Luxury Disign Offices - Asa Norte-Brasília - DF, CEP 70.711-040, aos cuidados da Coordenação de Recursos Humanos - CORH, até o dia 11 de abril de 2017.

Para classificar os inscritos serão realizadas análise dos títulos enviados na inscrição e prova oral classificatória, caso ocorra empate será realizada prova objetiva a confirmação do perfil, e qualificação técnica do concorrente ao cargo pretendido.

Em todas as funções os profissionais devem ter no mínimo seis meses de experiência, disponibilidade para trabalhar em Brasília - DF e início imediato.

Compartilhe: