A Cesa, localizada no Estado do Rio Grande do Sul, realiza Processo Seletivo

Há vagas disponíveis em diversos municípios do Estado para funções de Nível Fundamental, Médio e Superior.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 17h42
A Cesa, localizada no Estado do Rio Grande do Sul, realiza Processo Seletivo

A Companhia Estadual de Silos e Armazéns (Cesa), Estado do Rio Grande do Sul, inicia Processo Seletivo a partir do dia 20 de junho de 2017 para contratar cinquenta funcionários em diversos municípios do Estado.

Há oportunidades de Nível Fundamental para Operador de Equipamento (16), Operador Eletromecânico (2) e Operário (20), Nível Médio para Assistente Administrativo (10), além de vagas para Nível Superior no cargo de Engenheiro Agrônomo (2).

Os municípios do Rio Grande Sul onde as vagas estão distribuídas são Camaquã, Capão do Leão, Erechim, Estrela, Garibaldi, Ibirubá, Lagoa Vermelha, Porto Alegre, Rio Grande, Santo Ângelo, São Gabriel e São Luiz Gonzaga.

Todas as funções possuem jornada de 40h semanais, ao passo que as remunerações variam de R$ 1.103,66 a R$ 3.558,93, de acordo com o cargo a ser concorrido.

Os participantes desse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se disponível em nosso site para mais informações, serão avaliados por meio de Prova de caráter eliminatório e classificatório, além de experiência profissional.

As inscrições podem ser realizadas na Sede da Cesa, Avenida Praia de Belas, nº 1768, Bairro Menino Deus em Porto Alegre, das 9h às 11h ou das 14h às 16h30, até o dia 22 de junho de 2017. No interior do Estado, as inscrições devem ser feitas nas filiais da Cesa, nos endereços descritos no site www.cesa.rs.gov.br.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: