63 vagas de Professor e Agente de Saúde na Prefeitura de Capivari de Baixo - SC

Quinta-feira, 25 de março de 2010 às 17h09
63 vagas de Professor e Agente de Saúde na Prefeitura de Capivari de Baixo - SC

A Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo-SC (www.capivaridebaixo.sc.gov.br), através de contrato celebrado com a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (FAEPESUL), torna público o Edital que abre inscrições, para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos temporários de Professor - Nível I e Agente Comunitário de Saúde.

  • São 63 vagas, sendo 15 para Professor - Nível I e 48 para Agente Comunitário de Saúde. Os cargos possuem regime trabalhista de 20 a 40h semanais e remuneração de R$ 463,42 para a função de Professor e R$ 636,50 para a atividade de Agente de Saúde.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 25 de março de 2010 a 31 de março de 2010, via Internet, no endereço eletrônico www.faepesul.org.br, ou presencial, na Rua General Osvaldo Pinto da Veiga, (Junto a EMEB Stanislau Gaidzinski Filho), Centro, Capivari de Baixo-SC, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.
  • O Processo Seletivo Simplificado constará de Prova Escrita Objetiva, Prova de Títulos e Prova Prática. A data de aplicação da Prova Objetiva será divulgada no portal eletrônico da empresa organizadora do Processo, até o dia 26 de março de 2010. A Prova Prática será apenas para o cargo de Agente comunitário e a Prova de Títulos, apenas para o cargo de Professor - Nível I. O Local de recebimento dos documentos referente à Prova de Títulos será no posto de atendimento, onde serão realizadas as inscrições, e deverá ser entregue pelo candidato no período de 25 de março de 2010 a 31 de março de 2010.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Capivari de Baixo-SC.

Compartilhe: