5 vagas para Agente Comunitário de Saúde para a Prefeitura de Araraquara - SP

Inscrições abertas para Processo Seletivo Público em Araraquara-SP com vagas para Agente Comunitário de Saúde. Corra e garanta sua oportunidade!
Segunda-feira, 6 de outubro de 2008 às 09h44
5 vagas para Agente Comunitário de Saúde para a Prefeitura de Araraquara - SP

A Prefeitura Municipal de Araraquara-SP (www.araraquara.sp.gov.br), realizará Processo Seletivo Público de Provas para provimento dos empregos atualmente vagos, dos que vagarem e forem necessários, através da Empresa Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas, pessoalmente ou por procurador formalmente constituído (através de procuração específica), de 6 a 10 de outubro de 2008, de segunda a sexta-feira, excetuando-se os pontos facultativos e feriados, das 9h00 às 17h00, no Andar Térreo do Paço Municipal "Prefeito Rubens Cruz", localizado na Rua São Bento nº 840 - Centro, em Araraquara-SP.
  • Poderá também ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br.

O candidato deverá efetuar o pagamento da inscrição, correspondente ao emprego pretendido, até a data limite de 13 de outubro de 2008. O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (5 vagas - com remuneração de R$ 659,03 para 40 horas semanais).

Sobre a realização das Provas:

A relação completa de candidatos inscritos, bem como a relação das inscrições indeferidas, será divulgada, através de fixação no andar térreo do Paço Municipal "Prefeito Rubens Cruz", e no endereço eletrônico, a partir do dia 27 de outubro de 2008.

O Processo Seletivo Público constará de Prova Objetiva, que versará sobre Conhecimentos Gerais (Português / Matemática) e Conhecimentos Específicos.

  • A Prova Objetiva realizar-se-á em dia e horário a ser oportunamente divulgado no Jornal que publica os atos oficiais da Prefeitura Municipal e afixado na sede da mesma, a exclusivo critério da Secretaria Municipal de Administração. O tempo máximo de duração da prova objetiva será de 3 horas.

O Processo Seletivo Público terá validade de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado, a critério da Prefeitura do Município de Araraquara, por igual período.

Compartilhe: