5 vagas de até R$ 939,57 para Câmara de Ibitinga - SP

Câmara Municipal de Ibitinga-SP abre concurso para Agente de Legislativo e Técnico em Contabilidade. Inscrições de 26/10 a 04/11!
Quinta-feira, 22 de outubro de 2009 às 10h54

A Câmara Municipal de Ibitinga, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições do Concurso Público para provimento dos empregos de Agente de Legislativo (4) e Técnico em Contabilidade (1).

  • As inscrições poderão ser feitas no período de 26 de outubro a 4 de novembro de 2009, das 9h00 às 16h00, no prédio da Câmara Municipal, Avenida Victor Maida, nº 563 - Ibitinga-SP, exceto sábados, domingos e feriados. Para inscrever-se, o candidato ou seu procurador deverá, no ato da inscrição recolher a taxa de R$ 15,00 através de impresso próprio que será fornecido ao candidato no local indicado para as inscrições.

Das Provas:

O Concurso constará de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos (POCB) e de Conhecimentos Específicos (POCE).

  • As realizações das provas estão previstas para os dias 22 de novembro de 2009. A convocação para a Prova Escrita será afixada no quadro de avisos da Câmara, publicada em jornal com circulação no município e divulgada nos sites www.camaraibitinga.sp.gov.br / www.rboconcursos.com.br, estando prevista a divulgação a partir do dia 13 de novembro de 2009, contendo informações quanto aos horários e locais de realização.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: