459 vagas de até R$ 4.342,46 para a Prefeitura de São Sebastião - SP

Quarta-feira, 12 de março de 2008 às 13h22

Estão abertas inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Sebastião-SP (www.saosebastiao.sp.gov.br), que se realizará, através do Instituto Nacional de Educação Cetro, versando de Provas e Provas e Títulos para provimento de vagas de diversos cargos que integram o quadro de funcionários municipais, a serem nomeados pelo regime Estatutário.

Sobre a realização das inscrições:

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior, R$ 35,00 para cargos de Nível Médio, e R$ 20,00 para cargos de Nível Fundamental.

  • Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.institutocetro.org.br, no período das 12h00 do dia 5 às 18h00 do dia 14 de março de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF;
  • Poderá também ser efetuada pessoalmente ou por procuração, no mesmo período, no horário das 9h00 às 17h00, exceto sábados, domingos e feriados, na Escola de Vela - Avenida Manoel Hipólito do Rego, nº 210 - Praia Deserta - São Sebastião-SP.

A taxa de inscrição deverá ser efetuada até a data de término da inscrição, observando o horário do atendimento bancário do Banco Santander - Agência 0105, Conta Corrente 13003255-7; Banco Nossa Caixa - Agência 386, Conta Corrente 04-002337-8; Banco Bradesco - Agência 3114, Conta Corrente 199147-7; e Banco Itaú - Agência 0262, Conta Corrente 72.426-3.

A partir do dia 1º de abril de 2008, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico, se os dados da inscrição efetuada via Internet foram recebidos, e se o valor da inscrição foi pago.

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, do Instituto Cetro (11) 3285-2777 para verificar o ocorrido, no horário das 8h30 às 17h30.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social (10), Biólogo (1), Dentista (12), Enfermeiro (5), Engenheiro (3), Farmacêutico (4), Fisioterapeuta (4), Fonoaudiólogo (6), Nutricionista (2), Psicólogo (5), Terapeuta Ocupacional (3), Veterinário (2), Professor de Educação Física (5), Professor III - 5ª a 8ª séries - Ciências (4), Educação Artística (3), Geografia (4), História (4), Inglês (2), Matemática (6), Português (6), Médico - Cardiologia (1), Cirurgia Geral (2), Cirurgia Pediátrica (1), Cirurgia Vascular (1), Clínico Geral (13), Dermatologia (1), Endocrinologia (1), Geriatria (1), Infectologia (1), Oncologia (1), Ortopedia (1), Otorrinolaringologia (1), Pediatria (1), Pneumologia (1), Psiquiatria (1), Reumatologia (1), Urologia (1);
  • Nível Médio: Agente Fiscal de Saúde Pública (10), Assistente Administrativo (15), Auxiliar de Cirurgião Dentista (10), Auxiliar de Enfermagem (15), Fiscal de Posturas Municipais (16), Protético (2), Técnico de Enfermagem (40);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (130), Agente de Combate a Endemias (80), Motorista (20).

Sobre a realização das provas:

Os locais e horários de realização das Provas serão comunicados oportunamente através de Edital de Convocação a ser publicado em jornal de circulação local, através de listas que serão afixadas no Paço Municipal da Prefeitura, e através da Internet a partir de 1º de abril de 2008.

  • A Prova Escrita será realizada na cidade de São Sebastião nas datas previstas de 5 e 6 de abril 2008, devendo os Títulos serem entregues exclusivamente durante o período de aplicação da prova, em envelope lacrado, contendo na sua parte externa o nome do Concurso Público, o nome do candidato, número de inscrição, o cargo para o qual está concorrendo e o número do documento de identidade, devendo os referidos documentos serem apresentados em Cópia Reprográfica Autenticada;
  • A Prova Prática será realizada na cidade de São Sebastião, na data prevista de 18 de maio de 2008, em local e horário a serem comunicados a partir do dia 15 de maio de 2008.

O prazo de validade do Concurso será de até 2 anos, podendo, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado uma vez por igual período.

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