45 vagas na UDESC - Santa Catarina

UDESC abre inscrições para 45 vagas de Professor Substituto em diversas áreas. Não perca a chance de se candidatar!
Terça-feira, 21 de junho de 2011 às 15h00
45 vagas na UDESC - Santa Catarina

A Universidade do Estado de Santa Catarina vai receber inscrições até o dia 30 de junho para o Processo Seletivo que visa preencher 45 vagas de Professor Substituto.

Para se inscrever, o candidato deve ter nível Superior em uma das áreas exigidas para, posteriormente, se dirigir a uma das unidades da UDESC ou enviar os documentos necessários via correio (vide edital). A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e deverá ser paga através de depósito.

O Processo Seletivo far-se-á mediante Avaliação de Títulos, Prova de Conhecimento/Escrita e Prova de Conhecimento/Didática, que pode ser complementada com Prática Experimental ou Defesa de Produção Intelectual, ou ambas. A remuneração será paga por hora/aula, de acordo com a titulação do candidato. A prova escrita será dia 6 de julho. Para mais informações acesse: www.udesc.br

Vagas

  • Lages: Farmacologia; Irrigação e Drenagem e Hidráulica Agrícola; Microbiologia dos Solos; Patologia Animal.
  • Joinville: Ciências Humanas; Eletrônica Analógica; Empreendedorismo; Estruturas; Modelagem e Simulação.
  • Florianópolis: Laboratório de Estilo; Modelamento Virtual e Gestão do Design Industrial; Música - Prática Coral; Música - Viola; Prática Projetual em Design Industrial, Modelagem em Design Industrial e Desenho de Representação; Processos Gráficos; Teatro Educação - Orientação de Estágio Curricular Supervisionado; Instalações, Equipamentos e Materiais Esportivos, Organização de Eventos Esportivos. Metodologia do Basquetebol e Educação Física Curricular; Treinamento Funcional e Pilates do Curso de Bacharelado em Educação Física; Alfabetização e Letramento; Didática e Prática Pedagógica; Gestão da Informação; Organização e Gestão da Educação; Orientação Educacional; Supervisão Escolar.
  • Ibirama: Administração; Contabilidade de Custos e Comercial; Matemática; Química.
  • Palmitos e Pinhalzinho: Estatística; Educação Física; Metodologia Científica; Química e Bioquímica de Alimentos.
  • São Bento do Sul: Engenharia - Máquinas e Ferramentas; Matemática - Álgebra Linear e Geometria Analítica/Cálculo A.
  • Laguna: Bioquímica; Estudos Socioeconômicos e Sociologia.
  • Balneário Camboriú: Análise de Produção Textual; Química Geral e Química Orgânica.
  • Florianópolis e Balneário Camboriú: Gestão de Espaços Urbanos; Gestão de Organizações da Esfera Pública, Metodologias de Planejamento e Avaliação em Serviços Públicos; Gestão da Responsabilidade Socioambiental e dos Stakeholders; História do Pensamento Econômico; Macroeconomia; Organização e Gestão Estratégica.
Compartilhe: