4 vagas para Eletricista no Hospital do Servidor Público Municipal - SP

Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 12h09
4 vagas para Eletricista no Hospital do Servidor Público Municipal - SP

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM, considerando a necessidade de prover em caráter emergencial e temporário o quadro de profissionais, abre 4 vagas para a Categoria Profissional de Agente de Suporte em Manutenção (Eletricista).

A remuneração será de R$ 612,77, correspondente ao padrão inicial da carreira de Agente de Suporte em Manutenção (Eletricista), NB2A, e à Jornada de Trabalho de 40 horas semanais. Além da remuneração acima especificada o candidato fará jus ao Adicional de Insalubridade.

O horário de trabalho que o candidato irá cumprir fica a critério da Administração.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas entre 1 e 11 de outubro de 2012, das 8h30min às 16h, na Seção de Apoio Técnico de Ingresso, do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, Rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação, São Paulo, Capital.

A inscrição será efetuada pelo interessado ou procurador devidamente habilitado, gratuitamente, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, sendo este formulário padronizado pela Autarquia.

Para participar, o candidato deverá apresentar certificado do Ensino Fundamental completo (original e cópia); a Habilitação na área de atuação ( Eletricista) e curso de NR-10 (original e cópia); e ter experiência profissional de no mínimo 6 meses na função de Eletricista.

Da Avaliação:

A avaliação da experiência profissional na função será pontuada na seguinte conformidade: 0,5 pontos por semestre, que deverá ser comprovada por meio de registro em Carteira de Trabalho e da Previdência Social - CTPS ou declaração em papel timbrado com firma reconhecida ou Certidão de Tempo de Serviço expedida por órgão competente (original e cópia).

A contratação obedecerá rigorosamente à classificação obtida pelo candidato que será integrante da lista final de classificação.

A convocação para a formalização de sua contratação será feita por meio do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

A contratação do candidato decorrerá da assinatura de Contrato Individual de Trabalho por Tempo Determinado pelo prazo de 12 meses, com o HSPM, o qual se regerá pelas prerrogativas constantes da Lei nº 10.793, de 21 de dezembro de 1989, não gerando, portanto, estabilidade ou direitos correlatos.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Compartilhe: