37 vagas de Agentes de Saúde na Prefeitura de Mantenópolis - ES

Quarta-feira, 29 de junho de 2011 às 15h18
37 vagas de Agentes de Saúde na Prefeitura de Mantenópolis - ES

Agente Comunitário de Saúde e de Combate as Endemias. Estes são os cargos oferecidos pela Prefeitura Municipal de Mantenópolis - ES. A contratação será feita por meio de Processo Seletivo.

São 37 vagas. Portadores de deficiência terão reserva de 10% das vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário para ambos é de R$ 545,00 mais benefícios.

Haverá prova objetiva, que será aplicada no dia 31 de julho, e avaliação de títulos, somente para os aprovados na primeira etapa, contados por tempo de serviço ou curso de capacitação.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a partir da data da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Das inscrições

O candidato deverá, pessoalmente ou por procuração, fazer sua inscrição de 4 a 8 de julho, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Pimenta, 80 - Centro, das 13h às 16h, em formulário próprio fornecido pela Comissão de Coordenação, Gestão e Acompanhamento do Processo Seletivo, no qual irá declarar atender aos requisitos exigidos para a investidura no emprego, de posse da seguinte documentação:

  • Fotocópia e original da Carteira de Identidade e/ou Carteira de Trabalho.
  • Fotocópia e original do CPF.
  • Fotocópia e original de Comprovante de Residência (conta de água ou luz que comprove local de residência, ou ainda, declaração com firma reconhecida em cartório, no caso do candidato ser locatário do imóvel. Para os moradores da zona rural, registro do INCRA ou declaração com firma reconhecida em cartório de dois moradores da comunidade comprovando residência).
  • Fotocópia e original de Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental ou do Histórico Escolar.

O candidato inscrito mediante procuração assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador, arcando com as consequências de eventuais erros no preenchimento do formulário. Este receberá, no ato da inscrição, o Conteúdo Programático das Provas, bem como seu comprovante de inscrição devidamente assinado por um membro da Comissão de Coordenação, Gestão e Acompanhamento do Processo Seletivo.

Compartilhe: