33 vagas de Estágio para alunos de Direito na Comarca da Capital do MP - SC

Aproveite a oportunidade: Inscrições abertas para Estágio no Ministério Público de SC! Corra e garanta a sua vaga até segunda-feira!
Sexta-feira, 12 de agosto de 2011 às 10h26
33 vagas de Estágio para alunos de Direito na Comarca da Capital do MP - SC

Ainda dá tempo para se inscrever no Processo de Seleção do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MP-SC), pois as inscrições vão até segunda-feira, 15 de agosto. São 33 vagas de Estágio para estudantes de Direito nas Promotorias de Justiça da Comarca da Capital.

Os interessados poderão preencher a ficha de inscrição, das 13h às 18h, na Secretaria das Promotorias de Justiça do Fórum Central da Capital, localizada na rua Dr. Álvaro Cullen da Silveira, nº 208, 12º andar, no centro de Florianópolis. As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (48) 3287-6519. Será necessária a apresentação dos documentos:

  • certidão de que o candidato está matriculado, no mínimo, na quinta e no máximo na penúltima fase, do curso de graduação em Direito, em entidade de ensino oficial ou reconhecida;
  • certidão das notas obtidas nos últimos quatro semestres do curso;
  • títulos para efeito de pontuação;
  • ficha de inscrição preenchida, a qual poderá ser obtida no local da inscrição.

Os estagiários selecionados receberão a bolsa estágio no valor de R$ 600,00 por 20 horas semanais e auxílio transporte no valor de R$ 60,00. O contrato de estágio terá a duração máxima de dois anos.

Todos os candidatos serão avaliados por avaliação curricular, prova de redação e entrevista individual.

Para mais detalhes, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: