30 vagas para Guarda Municipal na Prefeitura de Arapongas - PR

Inscrições abertas para Concurso Público de Guarda Municipal em Arapongas-PR! Aproveite essa oportunidade única de ingressar no serviço público.
Quinta-feira, 6 de março de 2008 às 16h14

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Arapongas-PR (www.arapongas.pr.gov.br), destinado ao provimento efetivo do cargo público de Guarda Municipal de Arapongas - GMA, pelo regime estatutário, subordinado à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SESTRAN).

São 30 vagas, sendo 6 para o sexo Feminino e 24 para o sexo Masculino. A jornada de trabalho semanal será de 44 horas, com remuneração de R$ 923,15.

Sobre as inscrições:

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 30,00.

  • Esta poderá ser efetuada no período de 28 de fevereiro a 13 de março de 2008, em dias úteis, no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, na Usina de Conhecimento, sita à Rua Arataiaçu, s/nº, em Arapongas-PR, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no Banco do Brasil S/A;
  • A inscrição ficará aberta, também, por meio da Internet, a partir das 9h00 do dia 28 de fevereiro até as 16h00 do dia 13 de março de 2008, horário de Brasília, exclusivamente no endereço eletrônico da CEMAT - www.cematconcurso.com.br.

Sobre a realização das Provas:

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, em 1ª fase; Prova prática de avaliação de condicionamento físico, de caráter eliminatório, realizada oportunamente, em 2ª fase, aos candidatos habilitados e convocados da prova de conhecimentos; Avaliação psicológica e/ou adequação ao perfil profissional da vaga, de caráter eliminatório, realizada oportunamente, em 3ª fase, aos candidatos habilitados e convocados da prova de conhecimentos; e Curso de Formação, de caráter eliminatório e classificatório, realizada oportunamente, em 4ª fase, aos candidatos habilitados e convocados das fases anteriores.

  • A Prova de Conhecimentos será realizada na cidade de Arapongas-PR, provavelmente em 30 de março de 2008 (domingo), preferencialmente, às 13h30 e, em locais, a ser divulgado, oportunamente, através da Imprensa do Município, por edital de convocação e afixado no átrio da Prefeitura Municipal, com antecedência mínima de 5 dias.

O concurso público terá validade de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Compartilhe: