29 vagas para Agentes na Prefeitura de Terra Roxa - PR

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Terra Roxa-PR com vagas para Agente de Saúde e Combate às Endemias! Corra e garanta a sua!
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 às 16h47

A Prefeitura Municipal de Terra Roxa, Estado do Paraná (www.terraroxa.pr.gov.br), torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Municipal de Provas, para provimento de 20 vagas de Agente Comunitário de Saúde e de 9 vagas de Agente de Combate às Endemias e formação de cadastro de reserva.

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br solicitada no período das 0h00 do dia 5 de fevereiro até às 15h00 do dia 12 de fevereiro de 2010 (horário de Brasília).
  • Serão disponibilizados terminais com Internet e assistência no período de 5 de fevereiro a 12 de fevereiro de 2010, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00, na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 95 (Prefeitura Municipal).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00. O Boleto Bancário estará disponível no endereço eletrônico e deverá ser impresso para o pagamento da taxa de inscrição após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line.

O Teste Seletivo compreenderá as seguintes etapas:

a) Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos;

b) exame pré-admissional.

  • A Prova Escrita Objetiva será realizada no dia 21 de fevereiro de 2010 no Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 500 - Terra Roxa-PR.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova às 8h00, pois os portões permanecerão abertos somente até às 8h30 (horário oficial de Brasília), horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos a sala de provas.

O Processo Seletivo terá validade de até 1 ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: