200 vagas para os cargos de Engenheiro ofertadas no BNDES

BNDES abre Seleção Pública para formação de Cadastro de Reserva de Pessoal com oportunidades para Engenheiros no Rio de Janeiro.
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 às 17h06
200 vagas para os cargos de Engenheiro ofertadas no BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES - www.bndes.gov.br), torna pública a realização de Seleção Pública para a formação de Cadastros de Reserva de Pessoal para o cargo de nível superior - Profissional Básico (formação de Engenharia), através da Seleção Pública promovida pela Fundação Cesgranrio.

A Seleção Pública se destina a selecionar candidatos para formação de Cadastros, por escolaridade específica, para provimento de vagas futuras no Município do Rio de Janeiro.

  • Será admitida a inscrição via Internet, a partir das 0h00 do dia 27 de janeiro de 2011 até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2011, no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, ou nos postos credenciados.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 64,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O Cartão de Confirmação de Inscrição do candidato será enviado por via postal, até o dia 23 de março de 2011, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, exclusivamente para os inscritos nos postos credenciadas, para o endereço indicado pelo candidato no Requerimento de Inscrição. O Cartão de Confirmação de Inscrição do candidato inscrito via Internet estará disponível no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

As provas serão realizadas em dois turnos. As provas objetivas serão realizadas no turno da manhã e terão a duração de 4 horas e a prova discursiva será realizada no turno da tarde e terá a duração de 4 horas, tendo por base os conteúdos programáticos.

  • As provas serão realizadas em 27 de março de 2011, em locais e horários a serem divulgados posteriormente através de edital, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.

O prazo de validade desta Seleção Pública será de 9 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União.

Compartilhe: