20 vagas de nível Técnico no Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Terça-feira, 9 de agosto de 2011 às 10h10
20 vagas de nível Técnico no Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Entre os dias 8 e 30 de outubro, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), estará com inscrições abertas para o concurso público destinado ao provimento de 20 vagas no Curso de Formação de Soldados (CFSd) do Quadro de Praças Especialistas.

A oportunidade é oferecida a profissionais com formação técnica nas categorias de Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Saúde Bucal e Técnico em Enfermagem. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Divinópolis, Uberaba, Região Metropolitana de Belo Horizonte e Varginha.

Entre os requisitos exigidos estão a altura mínima de 1,60 metros e idade mínima 18 e no máximo 30 anos.

Para concorrer é fácil, basta preencher o formulário de inscrição disponível no site www.fumarc.com.br, até às 19h do dia 30 de outubro e pagar a taxa de R$ 80,00.

O CFSd do Quadro de Praças Especialistas tem a duração de quatro meses e tem como objetivo a formação do Soldado de 1ª classe, dando-lhe condições para o exercício de sua função específica. O vencimento inicial será de R$ 1.746,80 mensais, além da assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica.

O concurso será composto de prova objetiva de conhecimentos, distinta para cada área profissional, e prova de redação. Na segunda fase haverá prova prática-oral, a terceira será baseada em exames de saúde preliminares e complementares e exame psicológico e a última fase será um teste de avaliação física .

Conheça todos os detalhes sobre essa oportunidade lendo o edital disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: