2 vagas para Auxiliar Administrativo na Prefeitura de Dracena - SP

Terça-feira, 19 de maio de 2009 às 17h15

A Prefeitura Municipal de Dracena, Estado de São Paulo (www.dracena.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para Concurso Público de Provas visando a contratação em empregos públicos, na Área da Saúde.

Sobre as inscrições:

  • Os interessados poderão inscrever-se no período 18 a 22 de maio de 2009, no horário das 8h00 às 18h00, na sede da Empresa Municipal de Saúde de Dracena - Dr. Carlos Osvaldo de Carvalho Poli - Rua Virgílio Pagnozzi, nº 837 - Centro - CEP: 17.900-000.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (2).

A remuneração para o cargo será de R$ 600,04, para carga horária de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

A seleção dos candidatos se efetivará mediante processo específico que constará de Prova Objetiva - versando sobre Conhecimentos Gerais e Específicos de sua área.

  • As Provas Objetivas realizar-se-ão nos dias, horários e locais a serem oportunamente publicados em Jornal e no mural da sede da Empresa Municipal de Saúde de Dracena.

O Processo terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de 2 anos, contados a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final de cada emprego, podendo inclusive o prazo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: