2 vagas na área da saúde são oferecidas pela Prefeitura de Canoinhas - SC

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 às 13h03
2 vagas na área da saúde são oferecidas pela Prefeitura de Canoinhas - SC

A partir desta segunda-feira, 10, a Prefeitura de Canoinhas, Santa Catarina, recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de um Odontólogo na área de Periodontia e um Agente Comunitário de Saúde - Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Para exercer a função de Odontólogo o candidato deverá ter Graduação em Odontologia e registro no respectivo Conselho Profissional. A remuneração será de R$ 3.690,23 em jornada de 40h semanais.

Já para preencher a vaga de Agente Comunitário de Saúde e garantir o salário de R$ 622,00 em regime de 40h semanais, o candidato deverá ter o ensino médio e residir no bairro Alto das Palmeiras.

Os interessados poderão ser inscrever até o dia 17 de dezembro, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Felipe Schmidt, nº. 10, centro, Canoinhas. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar documento de identificação (RG e CPF), acompanhados das respectivas cópias; comprovante da graduação exigida para o cargo, comprovante do registro no respectivo Conselho Profissional, quando for o caso, e comprovante de residência para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita que deverá ocorrer no dia 20 de dezembro, com início às 8h30 e término às 12h, nas dependências da Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde. As provas serão compostas de 20 questões objetivas sobre português, políticas de saúde e conhecimentos específicos.

Compartilhe: