17 vagas para Trabalhador Braçal na Prefeitura de Presidente Venceslau - SP

Prefeitura de Presidente Venceslau, SP, abre inscrições para contratação emergencial de Trabalhadores Braçais; Salário de R$ 652,12.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 às 09h16
17 vagas para Trabalhador Braçal na Prefeitura de Presidente Venceslau - SP

Começa hoje, 5 de janeiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Presidente Venceslau, São Paulo, destinado à contratação em caráter emergencial e temporária, por 90 dias, de 17 Trabalhadores Braçais.

Para concorrer, o candidato deverá ser no mínimo alfabetizado. O salário será de R$ 652,12 em jornadas de 44 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até a próxima terça-feira, 10 de janeiro, no site www.consesp.com.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, composta de 30 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Ela está prevista para ser aplicada no dia 16 de janeiro, na EMEF Professor Arthuzina de Oliveira, que fica na Avenida Alfredo Marcondes Cabral, nº. 444 , Jardim Santa Filomena, Presidente Venceslau.

O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados no site da Consesp, organizadora responsável, a partir das 18h da terça-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de três dias úteis.

A validade do processo seletivo será de 90 dias, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: