15 vagas para Médicos são ofertadas pela Prefeitura de Nova Trento - SC

Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 09h18
15 vagas para Médicos são ofertadas pela Prefeitura de Nova Trento - SC

Nos dias 4, 5 e 6 de junho, a Prefeitura de Nova Trento, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com 15 vagas médicas. Esta seleção será coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário.

Para preencher as vagas, os candidatos deverão ter formação em curso Superior de Medicina, com registro no Conselho Regional (CRM).

A remuneração será de R$ 7.434,41, mais 230% de insalubridade, para desenvolver atividades de execução qualificada, de grande complexidade, abrangendo serviços de defesa, proteção e recuperação da saúde individual e coletiva.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas junto à Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, localizada na Rua Nereu Ramos, nº. 164, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá fornecer cópias da Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, currículo contendo cópia do diploma, título, certificado, certidão que comprove a formação Superior em conformidade com a habilitação exigida e carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

De acordo com informações encontradas no edital, a seleção será realizada com base apenas na análise curricular, em que serão considerados os títulos de especialização, capacitação e aperfeiçoamento na área de atuação.

Compartilhe: