102 vagas para Agentes Comunitários de Saúde na Prefeitura de Pelotas - RS

Prefeitura de Pelotas abre Seleção Pública para Agente Comunitário de Saúde com 102 vagas. Inscrições abertas até 31/01/2011!
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 às 08h18
102 vagas para Agentes Comunitários de Saúde na Prefeitura de Pelotas - RS

A Prefeitura Municipal de Pelotas (www.pelotas.rs.gov.br), através da Secretaria Municipal de Administração - SMA, torna público que realizará Seleção Pública para provimento de 102 vagas para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, para o exercício de atividades estranhas às da Estratégia de Saúde da Família - ESF e/ou Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde - EACS.

Esta Seleção Pública será realizada sob a responsabilidade da empresa MSCONCURSOS.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas via Internet, pelo site www.msconcursos.com.br, no período da 0h00 do dia 18 de janeiro de 2011 às 23h59, horário de Brasília, do dia 31 de janeiro de 2011.
  • O candidato, após preencher o formulário de inscrição, deverá imprimir o boleto bancário e com ele efetuar o pagamento do valor referente à inscrição, até a data de vencimento do boleto, em qualquer agência bancária do Banrisul.

O valor da taxa de inscrição será de 0,5 URM (Unidade de Referência Municipal - Lei Municipal 4.775 de 28 de dezembro de 2001).

Da Etapa da Seleção Pública:

A Seleção será constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 40 questões do tipo múltipla escolha.

Das Provas:

  • A data prevista para a realização da Prova Objetiva é o dia 27 de fevereiro de 2011, no município de Pelotas-RS, com duração máxima de 3 horas, incluso o tempo para preenchimento do cartão-resposta.

Essa data poderá ser alterada por necessidade da administração. Havendo alteração da data prevista, será publicada com antecedência nova data para realização da prova.

O resultado final homologado pela Prefeitura Municipal será divulgado e conterá os nomes dos candidatos classificados, obedecendo à estrita ordem de classificação de acordo com a inscrição por área de atuação.

A validade da Seleção Pública será de 2 anos a partir da data de publicação da homologação e classificação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração.

Compartilhe: