10 vagas de diferentes áreas na Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS

Prefeitura de Santa Cruz do Sul abre inscrições para contratar profissionais de diversos níveis de escolaridade com salários de até R$ 1.199,31!
Sexta-feira, 17 de junho de 2011 às 09h27
10 vagas de diferentes áreas na Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, abriu inscrições para o processo seletivo simplificado com a finalidade de contratar dez profissionais dos níveis fundamental, médio e Superior. Os cargos são para Carpinteiro, Operário, Eletricista e Professor de educação infantil e séries iniciais. A remuneração varia entre R$ 588,00 e R$ 1.199,31.

As inscrições vão somente até o dia 20 de junho e podem ser preenchidas no site www.santacruz.rs.gov.br, no link referente a página do Recursos Humanos, ou na Secretaria Municipal de Administração que fica na rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º piso, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os documentos necessários para a inscrição presencial são:

  • Carteira de identidade e CPF;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Comprovante da habilitação, experiência e capacitação na função de inscrição.

Para concorrer pelas quatro vagas de Carpinteiro e Eletricista é necessário ter a 4ª série do Ensino Fundamental, Curso Específico e Profissionalizante na área e experiência comprovada de dois anos. A remuneração é de R$ 861,44 e R$ 1025,48 respectivamente.

A função de operário é exigido somente a 4ª série do Ensino Fundamental e o salário é de R$ 588,00.

Para as duas vagas de Professor de Educação Infantil a escolaridade é de nível Médio ou Licenciatura Plena em Pedagogia Infantil, já as duas vagas de Professor de Ensino Fundamental séries Iniciais, é exigido ter Licenciatura Plena em Pedagogia séries iniciais. A remuneração para professores é de R$ 599,65 por 20 horas semanais e de R$ 1.199,31 por 40 horas semanais, além disso há a gratificação de difícil acesso.

Processo Seletivo constará de análise curricular e a comissão organizadora terá o prazo de até três dias úteis após o encerramento das inscrições para selecionar os habilitados e desabilitados e até três dias úteis para classificação dos candidatos.

A Secretaria Municipal de Administração convocará os candidatos habilitados, de acordo com a ordem classificatória, sendo o ato convocatório publicado junto ao painel da Secretaria e no site da prefeitura de Santa Cruz. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado de Homologação Final.

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