PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS PARA TRABALHAREM NA SEDE ADMINISTRATIVA DO PROJETO DE SAÚDE INDÍGENA DA SPDM
RECURSOS HUMANOS
Cargos/Funções: Comprador Pleno e Assistente Administrativo
PERÍODO DE INSCRIÇÃO 03/09/2013 à 04/09/2013
A SPDM - ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 61.699.567.0001/92, com sede na Rua: Napoleão de Barros, 715, Vila Clementino, São Paulo - SP faz divulgar, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo de vagas para CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA A COMPOSIÇÃO DA EQUIPE ADMINISTRATIVA especificado neste processo seletivo. Os profissionais selecionados serão contratados sob o regime jurídico da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), por prazo indeterminado, vencido o período de experiência.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 - O Processo Seletivo reger-se-á, em todas as suas etapas, pelas normas constantes neste documento, disponibilizado no site da SPDM: www.spdm.org.br/site/pt/noticias/186-sesai-spdm-processoseletivo.html
2 - DO PROCESSO SELETIVO
2.1 - O Processo seletivo destina-se aos cargos de Assistente Administrativo e Analista de Compras/PLENO para trabalhar na Sede Administrativa do Projeto de Saúde Indígena da SPDM situada na R. Estado de Israel 345 , São Paulo/SP, ou nas cercanias .
Cargo | Vagas | Carga horária semanal | Vencimento básico | Requisitos / Escolaridade |
Assistente Administrativo | 1 | 40 horas semanais | R$ 1.393,68 | - Ensino Médio Completo |
Comprador PLENO | 1 | 40 horas semanais | R$ 2.888,93 | - Ensino Superior (áreas correlatas) Cursando ou Completo |
- Atribuições básicas do cargo de Assistente Administrativo
- Executar atividades administrativas, envolvendo relatórios, documentos;
- Prestar atendimento pessoal e telefônico;
- Emitir documentos diversos, transcrever dados e assegurar a realização dos trabalhos de acordo com os padrões estabelecidos;
- Arquivar documentos;
- Zelar pela conservação e manutenção e instalação da área de trabalho;
- Emitir documentos diversos, transcrever dados e assegurar a realização dos trabalhos de acordo com os padrões estabelecidos;
- Atribuições básicas do cargo de Comprador PLENO
- Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
- Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
- Emitir as ordens de fornecimento e encaminhá-las aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
- Verificar qualidade e idoneidade do fabricante/distribuidor do produto a ser adquirido.
- Follow-up diário com o fornecedor das entregas e dos itens não entregues dentro do prazo estipulado;
- Follow-up junto à área de recebimento de produtos;
- Treinar e monitorar o desempenho dos fornecedores;
- Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor;
- Participar no desenvolvimento de novos produtos e visitas técnicas a fornecedores;
- Recebimento de materiais e insumos;
- Emissão de pedido de compra e relatórios;
- Processamento, digitação e prestação de contas dos processos/documentos de compras (pedido, ordem de compra, nota fiscal, pagamento etc.) junto ao sistema responsável;
- Arquivar documentos, ordens de fornecimento e catálogos, entre outros, mantendo-os atualizados e disponíveis para consulta;
- Administração de contratos;
- Dentre outras atribuições do cargo/função.
3 - DA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE SELEÇÃO:
3.1 - Para participar do processo o candidato deverá se cadastrar pela Internet no site www.saudeindigena.spdm.org.br/vagas/
3.2 - Não serão aproveitados currículos apresentados em processos seletivos anteriores, tornando-se indispensável nova entrega nos termos do item 3.1 acima, não sendo válida a entrega por outra forma ou meio.
3.3 - Da cronologia do processo de seleção
3.3.1 - Disponibilização e divulgação do Processo Seletivo no site da SPDM www.spdm.org.br/site/pt/noticias/186-sesai-spdm-processo-seletivo.html 03/09/2013;
3.3.2 - Período de inscrição: 03/09/2013 à 04/09/2013;
3.3.3 - Análise dos currículos pelo Recrutamento e Seleção para verificação dos pré-requisitos necessários para o cargo 05/09/2013;
3.3.4 - Divulgação da lista de candidatos pré-selecionados em 05/09/2013 com horário e local para a realização de prova técnica e entrevistas, situada na R. Dr. Diogo de Faria 1036 - VI Clementino São Paulo - SP;
3.3.5 - Realização da prova técnica (para o cargo de Comprador) e entrevistas (para ambos os cargos), conforme item 3.3.4 do Processo Seletivo: 06/09/2013;
3.3.6 - Divulgação dos candidatos aprovados: 09/09/2013;
3.3.7 - Todas as informações e resultados serão divulgados e disponibilizados exclusivamente no Portal da SPDM www.spdm.org.br/site/pt/noticias/186-sesai-spdm-processo-seletivo.html, cabendo aos candidatos a inteira responsabilidade de informar-se e acompanhá-las.
3.4 São reservadas, na forma da lei 5% do total de vagas as pessoas com deficiência definidos em lei, desde que as funções sejam compatíveis com a deficiência.
3.4.1. Os candidatos com deficiência aprovados neste processo seletivo serão convocados para perícia médica com a finalidade de avaliação quanto a configuração da deficiência e a compatibilidade entre as atribuições do cargo e as deficiências declaradas.
4 - DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES:
4.1 - Apenas serão aceitas inscrições que obedecerem aos prazos estipulados no Cronograma apresentado neste Processo Seletivo;
4.2 - Não será permitida a alteração e/ou a complementação das informações após o período de inscrição, em nenhuma hipótese.
5 - DO PROCESSO DE SELEÇÃO:
5.1 - O processo de seleção consistirá em uma etapa inicial de análise dos currículos para comprovar o preenchimento dos requisitos necessários para o cargo; Os candidatos que preencherem os requisitos serão chamados para a segunda fase.
5.2 - A segunda fase tem caráter classificatório e eliminatório e terá por objetivo avaliar o conhecimento técnico e realizar entrevista de seleção para levantamento de informações pessoais, técnicas e comportamentais necessárias para a atuação do Comprador/PLENO.
5.3. As etapas previstas nos item 5.1 e 5.2 serão realizadas pelo Setor de Recrutamento e Seleção do RH da SPDM.
6 - DA CONTRATAÇÃO:
6.1 - Os candidatos aprovados deverão entregar na Sede Administrativa do Projeto de Saúde Indígena da SPDM (R: Estado de Israel 345) a documentação complementar relacionada no item 7, no dia 11/09/2013.
6.2 - A execução das atividades laborais para as quais os candidatos serão selecionados dar-se-á em São Paulo - SP.
7 - DA DOCUMENTAÇÃO PARA A CONTRATAÇÃO
7.1 - O candidato aprovado deverá entregar cópia dos seguintes documentos:
- Carteira Profissional (original e cópia);
- 2 fotos 3X4;
- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço;
- Titulo de Eleitor;
- Certificado de Reservista;
- PIS;
- Declaração e Histórico Escolar
- Certidão de Nascimento e/ou Certidão de Casamento;
- Certidão de Nascimentos dos Filhos menores de 21 anos;
- Declaração de Escolaridade dos filhos maiores de 05 anos;
- Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos;
8 - DOS CASOS OMISSOS:
8.1 - Os casos não regulamentados neste Processo Seletivo serão resolvidos pelo Departamento de Recursos Humanos da SPDM.
9 - DO RECURSO:
9.1 - Eventuais recursos sobre os resultados divulgados poderão ser interpostos até o dia 10/09/2013, por escrito, assinado pelo candidato ou por procurador devidamente constituído por instrumento jurídico apropriado, junto ao RH - SPDM situado na Rua Dr. Diogo de Faria 1036, São Paulo - Capital, no horário das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 (Horário de Brasília). Os recursos serão apreciados pelo Departamento de Recursos Humanos da SPDM em até dois dias úteis da interposição, não cabendo recurso desta decisão. O candidato recorrente será cientificado da decisão via e-mail ou correspondência. Não será aceita interposição de recursos por outro meio não especificado neste Processo Seletivo.
10 - DAS INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
10.1 - Esclarecimentos sobre este Processo Seletivo poderão ser obtidos no RH - SPDM exclusivamente por meio eletrônico, no e-mail rh_corporativo@spdm.org.br, até a data final do processo de seleção.
10.2. O presente processo de seleção não se confunde com CONCURSO PÚBLICO.