Vagas temporárias para Professores na Prefeitura de Bandeirante - SC

Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 13h46

A Prefeitura Municipal de Bandeirante, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação temporária de Professores de Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Geografia, História, Informática, Língua Estrangeira - Espanhol, Língua Estrangeira - Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Técnicas Agrícolas, para o ano de 2010.

  • As Inscrições estarão abertas entre o dia 21 de dezembro de 2009 a 15 de janeiro de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, junto a Prefeitura Municipal, sito a Avenida Santo Antônio, s/nº.

O valor da taxa de inscrição para as funções Professores não Habilitados será de R$ 30,00, por inscrição, e para as funções de Professores Habilitados será de R$ 40,00, por inscrição. O candidato deverá recolher a taxa de inscrição em favor do Município de Bandeirante - Prefeitura Municipal de Bandeirante, na Agência nº 3039, do Banco SICOOB de Bandeirante-SC, na Conta 2.611-5, com depósito identificado constando nº do CPF.

Das Provas:

  • O processo constará de Provas Objetivas de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, Prova de Títulos e Prova de Tempo de Experiência Profissional.
    As Provas serão realizadas no dia 24 de janeiro de 2010, das 8h30 às 11h00, nas dependências da Escola Municipal Bandeirante, situada na Rodovia SC 492.
  • A primeira escolha de vagas, será realizada do mês de fevereiro de 2010 em horário a ser divulgado na imprensa regional, junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo a qual será obedecida a ordem de classificação por área de inscrição para a chamada de escolha.

As publicações sobre o Processo Seletivo serão feitas por Edital e veiculadas na imprensa, no mural público da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico www.ameosc.org.br e www.bandeirante.sc.gov.br.

Compartilhe: