Vagas para Professores ofertadas na Prefeitura de Palhoça - SC

Terça-feira, 30 de novembro de 2010 às 14h12
Vagas para Professores ofertadas na Prefeitura de Palhoça - SC

A Prefeitura Municipal de Palhoça (www.palhoca.sc.gov.br), abre inscrições ao Concurso Público e ao Processo Seletivo Público destinado a prover diversas vagas no Quadro de Pessoal para a contratação de membros do Magistério, admitidos em caráter temporário, para o ano letivo de 2011.

O certame será executado pela FEPESE - Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos - Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina, Trindade Florianópolis-SC - Tel./Fax (48) 3953-1032 - e-mail pmpeduca@fepese.ufsc.br.

  • As inscrições poderão ser feitas das 16h00 do dia 29 de novembro de 2010 até às 16h00 do dia 13 de janeiro de 2011, através do endereço eletrônico http://pmpeduca.fepese.ufsc.br.

O candidato interessado na isenção de pagamento da inscrição, amparado pela Lei Municipal nº 2013 de 6 de abril de 2005, deverá acessar o endereço eletrônico e enviar o Requerimento de Inscrição via Internet, seguindo as instruções, imprimindo uma cópia que deve ser mantida em seu poder.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O certame constará de duas etapas, Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório e Prova de Títulos de caráter classificatório.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 23 de janeiro de 2011, das 15h00 às 18h00 horas, em local que será divulgado posteriormente, no endereço eletrônico. O candidato deverá transcrever para o cartão resposta, utilizando caneta de material transparente com tinta das cores azul ou preta, a alternativa correta de cada uma das questões.
  • A Prova de Títulos é constituída pela análise e pontuação de documentos apresentados pelos candidatos. Para participar da Prova de Títulos o candidato deverá entregar na FEPESE - Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC - Trindade - Florianópolis-SC, de segunda a quinta-feira, das 13h00 às 19h00 e na sexta-feira das 8h00 às 13h00.

A classificação não assegura ao candidato o direito de nomeação automática. A decisão de nomeação ocorrerá dentro da disponibilidade de vagas no decorrer do ano letivo, observada a ordem de classificação dos candidatos.

Compartilhe: