Vagas para Professores e Monitores na Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS

Prefeitura de Faxinal do Soturno abre processo seletivo para contratação de professores e monitores!
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 17h28
Vagas para Professores e Monitores na Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS

A Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, visando à contratação de Professor Educação Física, Professor de Música para escolas e Monitor de Oficinas AABB Comunidade, por prazo determinado.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria da Educação do Município, sita à Rua 7 de Setembro, nº. 790, Centro de Formação Vicente Pallotti, no período compreendido entre às 8h30min do dia 9 de fevereiro até às 17h do dia 16 de fevereiro de 2012.

Encerrado o prazo de inscrição, a Comissão publicará, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico (http://pt-br.facebook.com/pmfaxinaldosoturno), no prazo de um dia, edital contendo a relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas estarão automaticamente convocados para a entrega dos currículos, até às 17h do primeiro dia útil após a publicação da homologação das inscrições.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos e a contratação será pelo prazo determinado de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: