Vagas para Operador de Motosserra na EMDURB da Prefeitura de Bauru - SP

EMDURB de Bauru-SP abre Processo Seletivo para Operador de Motosserra - Participe agora e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 às 08h48
Vagas para Operador de Motosserra na EMDURB da Prefeitura de Bauru - SP

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural da Prefeitura de Bauru-SP (www.bauru.sp.gov.br), realizará Processo Seletivo para o provimento de cargo de Operador de Motosserra - Masculino do seu quadro efetivo, sob o regime de CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).

  • Os interessados deverão comparecer na sede da EMDURB - Terminal Rodoviário, sala 34, localizada na Praça João Paulo II, s/nº, Jardim Santana, Bauru-SP, no período de 14 a 18 de dezembro de 2009, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, munidos do Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00, que deverá ser recolhido no Setor de Tesouraria da EMDURB.

Das Provas:

O Processo Seletivo será constituído por duas etapas: Prova Objetiva e Prova Prática.

  • A data, horário, local e informações sobre a Prova Objetiva (questões de múltipla escolha) será divulgada no Diário Oficial no Município e no site da EMDURB (www.emdurb.com.br) no dia 29 de dezembro de 2009. Os candidatos deverão comparecer ao local com uma hora de antecedência, munidos de caneta azul ou preta, lápis, borracha, sendo que às 8h00 os portões serão fechados e não será permitida a entrada de qualquer candidato após este horário, sob hipótese alguma, ficando os retardatários e os ausentes automaticamente desclassificados do concurso.

A data da Prova Prática, para os aprovados na Prova Objetiva, será publicada no dia 16 de janeiro de 2010, no Diário Oficial do Município de Bauru.

O Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: