Vagas para estágio de nível superior na Câmara de São José dos Campos - SP

Segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 10h21
Vagas para estágio de nível superior na Câmara de São José dos Campos - SP

A Câmara Municipal de São José dos Campos, Estado de São Paulo, torna pública a realização de Processo Seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

Poderão participar do Processo Seletivo alunos que estiverem com matrícula e frequência regular em curso de educação superior, nos termos da Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, nos cursos de Administração, Arquitetura, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Comunicação Social - Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo, Tecnologia em Logística, Informática e áreas afins.

O estagiário receberá Bolsa auxílio no valor de R$ 643,37, auxílio transporte: 2 créditos por dia de efetivo trabalho e auxílio alimentação no valor de R$ 240,00. a carga horária do estagiário será de 6 horas/dia, 30 horas/semana.

O Processo Seletivo será executado e acompanhado pelo Centro de Integração Empresa-Escola CIEE.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 23 de abril a 3 de maio de 2012, no site do CIEE na Internet (www.ciee.org.br), devendo o estudante imprimir o respectivo comprovante, ou, no caso de dúvida, comparecer pessoalmente, ou por intermédio de procurador nos termos da lei, no Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, unidade São José dos Campos, situado à Rua Coronel João Cursino, nº. 53, Vila Adyanna, no horário entre 9h e 16h, munido de RG. Formalizada a inscrição, o candidato receberá o protocolo devidamente rubricado pelo responsável do CIEE.

Para efetuar a inscrição, o candidato que não tiver acesso a computador poderá utilizar o equipamento disponível no Centro de Apoio ao Cidadão - CAC: Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, nº. 33 Vila Santa Luzia - São José dos Campos-SP.

Das Provas:

As provas terão duração de 1 hora para a Prova Objetiva e 2 para Prova de Conhecimento Especifico e Prova Objetiva para o curso de Informática.

As provas serão realizadas no dia 6 de maio de 2012, às 9 horas, na Faculdade Anhanguera Educacional S/A - Avenida Dr. João Batista S. Soares, nº. 4121 - Colônia Paraíso, São José dos Campos-SP.

Haverá Entrevista individual com Supervisor da área.

Compartilhe: