Vagas para Digitador e Supervisor na SEEC - PB

Quarta-feira, 29 de julho de 2009 às 13h01

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Estado da Paraíba, através da Subgerência de Estatística da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, para executar as funções de Digitadores (35 vagas) e Supervisores do Sistema Educacenso (13 vagas) - Censo da Educação Básica e Módulo Situação do Aluno - Movimento e Rendimento Escolar - 2009 e 2010, nas 12 Gerências Regionais de Educação e Cultura. A jornada de trabalho será no mínimo de 4 horas diárias, o que equivale a 20 horas semanais.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Entrevista, onde os candidatos deverão comprovar conhecimentos técnicos suficientes para desempenharem as atividades inerentes ao cargo, por ele escolhido; e de Avaliação de caráter objetivo, com perguntas e respostas.

Da Inscrição:

  • As inscrições serão realizadas, das 6h00 às 18h00 do dia 29 de julho de 2009 e das 6h00 às 18h00 do dia 30 de julho de 2009, unicamente pela Internet no endereço eletrônico www.sec.pb.gov.br/censo2009.

Da Seleção:

Os candidatos inscritos para os cargos de Digitadores e Supervisores realizarão Entrevista e Prova Prática de Digitação. A presente seleção será realizada pela equipe da Subgerência de Estatística e Informática da Secretaria de Estado da Educação e Cultura.

A lista dos candidatos aprovados e classificados será devidamente divulgada via Internet.

A duração do contrato será de 2 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: