Vagas para Conselheiro Tutelar na Prefeitura de Capivari de Baixo - SC

Inscrições abertas para Conselheiro Tutelar em Capivari de Baixo, Santa Catarina! Remuneração de R$ 1.450,00. Garanta sua vaga agora!
Sexta-feira, 25 de novembro de 2011 às 15h35
Vagas para Conselheiro Tutelar na Prefeitura de Capivari de Baixo - SC

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Capivari de Baixo, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo de escolha destinado ao preenchimento cinco vagas titulares para Conselheiro Tutelar. A remuneração será de R$ 1.450,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição até o dia 22 de dezembro, das 8h às 12h, no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capivari de Baixo, localizado na Rua João Ernesto Ramos, nº. 12, centro. Será necessário entregar a cópia dos seguintes documentos:

  • Fotocópia do RG;
  • Fotocópia de comprovante de residência;
  • Diploma ou certificado de conclusão de curso superior em: Direito, Serviço Social, Pedagogia ou Psicologia ou conclusão do Ensino Médio com comprovada experiência de no mínimo dois anos em atividades voltadas à infância e juventude, comprovados por declaração de entidade ou superior hierárquico com firma reconhecida em Cartório;
  • Certidão negativa de antecedentes criminais;
  • Certidão negativa de quitação eleitoral;
  • Fotocópia do Título de Eleitor comprovando o registro na Zona Eleitoral de Capivari de Baixo;
  • Atestado de sanidade física e mental para o exercício de Conselheiro Tutelar, emitido por profissional de Medicina;
  • Foto 3x4 recente;

O processo de escolha será realizado por meio de prova escrita com questões objetivas e discursivas sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Ela está prevista para ser aplicada no dia 10 de janeiro de 2012, na EMEB Stanislau Gaidzinski Filho, localizada na Rua Coronel Arnaldo Santiago, nº. 70, centro.

Somente os candidatos habilitados na prova de aferição de conhecimentos poderão participar da eleição de voto direto, prevista para o dia 1º de fevereiro de 2012.

Concluída a apuração dos votos, o Coordenador da Comissão Eleitoral divulgará o resultado das eleições, em Edital a ser afixado no Quadro de Editais da Prefeitura, no Mural do Fórum e no site da Prefeitura (www.capivaridebaixo.sc.gov.br).

Compartilhe: