Vagas de Professor na área de Diagramas de Fases de Materiais na EEL da USP

Inscrições abertas para concurso de Professor Doutor na Escola de Engenharia de Lorena da USP com salário de R$ 8.715,12.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 14h07
Vagas de Professor na área de Diagramas de Fases de Materiais na EEL da USP

EDITAL ATAc/EEL/USP - 2/2013

A Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo - EEL/USP torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de sessenta dias, no período de 21 de janeiro a 21 de março de 2013, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 11h e das 14h30min às 17h, exceto feriados e pontos facultativos, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de 2 cargos de Professor Doutor 1 (em duas fases, caráter eliminatório), cargos/claros nºs. 1225944 e 1225910, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3.1, no Departamento de Engenharia de Materiais - LOM, com o salário de R$ 8.715,12 (maio/2012) na área de conhecimento de Diagramas de Fases de Materiais, com base nas disciplinas LOM3005 - Diagramas de Fases.

As inscrições serão feitas, pessoalmente ou por procuração, na Secretaria do Departamento de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de Lorena, campus II, situada ao Polo - Urbo Industrial, Gleba AI-6 s/nº, em Lorena-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

O concurso constará das seguintes fases:

I - prova escrita (peso 1) (caráter eliminatório);

II - julgamento do memorial com prova pública de arguição (peso 1);

III - prova didática (peso 1);

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria do Departamento de Engenharia de Materiais, Campus II da EEL/USP, telefone (12) 3159-9902 ou pelo e-mail: lom@eel.usp.br. O edital está a disposição na internet, no link www.atac.eel.usp.br.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: