Vagas de Farmacêuticos e Médicos para atuar na Secretaria da Saúde - SC

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Santa Catarina com vagas para diversas especialidades médicas e prazo determinado.
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 às 10h41

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal (Farmacêutico (2), Médico com especialidade em Cancerologia (2), Cirurgia Cardiovascular (2), Cirurgia Pediátrica (1), Cirurgia Torácica (1), Coloproctologia (1), Ginecologia / Obstetrícia (4), Neonatologia (3), Neurologia (1), Radiologia (1), Terapia Intensiva (2), Médico para atuar na Emergência (20) e Médico para atuar na UTI (1)), por prazo determinado, para atuar nas Unidades integrantes da estrutura organizacional desta Secretaria, na Região de Joinville, Lages e Grande Florianópolis, e para atuar na Emergência do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, na cidade de Joinville.

A seleção dos candidatos será publicada em Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

  • As inscrições ocorrerão somente on-line no período de 26 de janeiro a 8 de fevereiro de 2010, no endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória.
  • A documentação comprobatória deverá ser encaminhada pessoalmente ou via correio para a Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Recursos Humanos - Florianópolis-SC - CEP 88.015530, ou no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado a Rua Xavier Arp, s/nº, Bairro Boa Vista - Joinville-SC - CEP 89.227-680, com data máxima de 8 de fevereiro de 2010.

A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Compartilhe: