Vaga para Técnico em Saúde - Técnico de Farmácia na Prefeitura de Bauru - SP

Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 às 16h22
Vaga para Técnico em Saúde - Técnico de Farmácia na Prefeitura de Bauru - SP

A Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria Municipal de Administração, faz saber que realizará Concurso Público de Provas, para o provimento dos Cargos Públicos Efetivos vagos de Técnico em Saúde - Técnico de Farmácia, bem como para a formação de Cadastro Reserva.

Das Inscrições:

As inscrições para o Concurso Público serão realizadas exclusivamente de forma presencial no período de 7 a 11 de fevereiro de 2011, no horário das 9h00 às 16h00 (horário de Brasília-DF), no Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional da Educação Municipal - NAPEM, localizado na Avenida Duque de Caxias, nº 11-38, Vila Santa Tereza, Bauru-SP, CEP: 17.012-151.

O valor da Taxa de Inscrição deverá ser recolhido através de Depósito Bancário Identificado, no valor de R$ 20,00, importância não restituível, que deverá ser efetuado em dinheiro, diretamente nas Agências da Caixa Econômica Federal (CEF), Conta nº 20.073-2, Agência nº 0290, Operação 006, da Prefeitura Municipal de Bauru.

O candidato terá 2 opções para providenciar o preenchimento do Formulário de Inscrição, sendo elas: via internet através do site: www.bauru.sp.gov.br e presencialmente.

Das Provas e Pontuações:

O Concurso será de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, valendo 100 pontos, prevista para realizar-se no dia 27 de fevereiro de 2011, com duração de 3 horas.

A confirmação da data, local e horário para realização da Prova Objetiva, será divulgada através do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município de Bauru no dia 22 de fevereiro de 2011.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, a contar da data da Homologação.

Compartilhe: