Vaga para Professor Substituto ou Temporário de Eletrotécnica no IFSP

Quinta-feira, 5 de abril de 2012 às 17h58
Vaga para Professor Substituto ou Temporário de Eletrotécnica no IFSP

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realizará processo seletivo destinado à contratação de Professor Substituto ou Temporário.

Segundo o edital, o Docente admitido deverá ministrar aulas na área de Eletrotécnica, mas para isso, será necessário ter formação Superior em Engenharia Elétrica ou Tecnologia em Eletrotécnica.

Para concorrer, o candidato deverá se inscrever no período entre os dias 10 e 16 de abril no Campus de São Paulo, localizado na Rua Pedro Vicente, nº. 625, Canindé, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso na área; curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência como docente; ficha a ser preenchida e assinada no ato da inscrição; comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 15,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de curriculum vitae e entrevista.

Compartilhe: