Vaga para professor na área de Sistemas Dinâmicos e Análise no IME da USP

Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 17h29
Vaga para professor na área de Sistemas Dinâmicos e Análise no IME da USP

Edital ATAc - 007/2012

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo - IME/USP torna público a todos os interessados que estarão abertas pelo prazo de 180 dias, a contar da data da primeira publicação deste edital, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Titular, claro e cargo nº. 222.097, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, referência MS-6, junto ao Departamento de Matemática, com salário de R$ 11.802,81, base maio/2011, na área de Sistemas Dinâmicos e Análise.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente na Assistência Acadêmica do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, à Rua do Matão, nº. 1010, bloco A, Cidade Universitária, São Paulo, SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IME-USP, contendo dados pessoais e a especificação do título de sua prova pública de erudição acompanhado de um resumo que esclareça a natureza do assunto e a sua articulação com o programa do concurso.

As provas consistirão de:

I. Julgamento dos títulos (peso 5);

II. Prova pública oral de erudição, realizada no tempo máximo de sessenta minutos, que consiste em exposição sobre tema de livre escolha do candidato, nos limites do programa do concurso (peso 2);

III. Prova pública de arguição (peso 3).

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato indicado.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do IME, no endereço e horário acima citados.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: