Vaga para Professor Doutor na Faculdade de Educação da Unicamp - SP

Faculdade de Educação da Unicamp abre inscrições para processo seletivo de docente emergencial com salário de R$1.510,70!
Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 13h00
Vaga para Professor Doutor na Faculdade de Educação da Unicamp - SP

Edital nº. 01/2012

O Departamento de Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte - DELART, da Faculdade de Educação da Unicamp, está com inscrições abertas para Processo Seletivo Sumário para admissão de um/uma docente em caráter emergencial e temporário, nível MS-3 - Professor Doutor, em RTP - Regime de Turno Parcial - 12 horas semanais, por um período de até 270 dias. A seleção é para lecionar as disciplinas EL 683 - Escola e Cultura; EL 774 - Estágio Supervisionado I e EL 874 - Estágio Supervisionado II.

A remuneração para o cargo será de R$ 1.510,70.

Inscrição

Deverá ser feita pessoalmente, na Seção de Recursos Humanos da Faculdade de Educação da Unicamp, prédio principal, 1º andar - Bloco C, Avenida Bertrand Russell, nº. 801, no período de 6 a 14 de junho de 2012, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção constará das seguintes etapas, conforme abaixo:

  • Prova de Títulos de caráter eliminatório;
  • Prova Didática;
  • Prova de Arguição.

Os casos omissos no presente Edital serão resolvidos pela Comissão do Processo Seletivo Público Sumário do Departamento de Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte - DELART/FE - Unicamp.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: