Vaga para Professor Doutor na EEFE de Ribeirão Preto da USP

Sábado, 5 de maio de 2012 às 10h39
Vaga para Professor Doutor na EEFE de Ribeirão Preto da USP

Edital ATAc/EEFERP 06/2012

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 30 dias, no período de 23 de abril a 22 de maio de 2012, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para o provimento de 1 cargo de Professor Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa (RDIDP), referência MS-3, claro/cargo nº. 1099477, com salário de R$ 8.211,02, para a área de "Educação Física para Portadores de Deficiência".

As inscrições serão efetuadas, pessoalmente ou por procuração, na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, sito à Avenida Bandeirantes, nº. 3900, Prédio da EEFERP, 2º andar, Monte Alegre, Campus da USP de Ribeirão Preto-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (formulário disponibilizado no local da inscrição), em que conste: nome, CPF, RG, filiação, local de residência, endereço completo, telefones para contato e endereço eletrônico, devidamente acompanhado dos documentos.

O Concurso será realizado pela comissão julgadora, em duas fases, segundo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, assim divididas:

I - Primeira fase (eliminatória): prova escrita (peso 3);

II - Segunda fase: a) prova didática (peso 4); b) julgamento de memorial com prova pública de arguição (peso 3).

O concurso terá validade imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

As normas pertinentes ao concurso, poderão ser obtidas na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no endereço acima indicado ou por meio do telefone (16) 3602-0355.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: