Vaga para Professor de Dietoterapia na Faculdade de Saúde Pública da USP

Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 14h36
Vaga para Professor de Dietoterapia na Faculdade de Saúde Pública da USP

Edital FSP/11/12

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP), torna público a todos os interessados que estarão abertas, no período de 28 de maio a 1 de junho de 2012, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h, as inscrições para a contratação de 1 docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423,29, em jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Nutrição, na área de Dietoterapia.

As inscrições serão feitas pessoalmente (ou por procurações) na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Saúde Pública situada à Avenida Dr. Arnaldo, nº. 715, térreo, devendo os candidatos apresentar requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Saúde Pública, contendo dados pessoais (nome, RG, CPF, nacionalidade, estado civil, telefones residencial e celular, endereços residencial e eletrônico), e processo seletivo a que concorre, acompanhado dos documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase, na seguinte conformidade:

I - julgamento de memorial com prova pública de arguição (peso 4);

II - Prova didática (peso 3);

III - Prova escrita (peso 3).

Os candidatos deverão comparecer no dia 6 de junho de 2012, no horário das 9h às 16h, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até 02/12/2012, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5.872, publicada no DOE de 29/09/2010, podendo ser prorrogada somente uma vez, por igual período.

As normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados

na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: