Vaga para Médico é oferecida pela Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT

Prefeitura de Santa Rita do Trivelato abre inscrições para processo seletivo com uma vaga para Médico com salário de R$ 9.233,94.
Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 10h33
Vaga para Médico é oferecida pela Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT

No período de 28 de maio a 6 de junho, a Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Médico.

O interessado em preencher a vaga deverá ter formação em curso Superior e registro no conselho profissional para receber o salário de R$ 9.233,94 em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Flávio Luis, nº. 2201, Centro, Santa Rita do Trivelato, das 9h às 11h e das 13h às 16h, mediante a entrega da cópia do CPF, RG, Título de Eleitor e último comprovante de votação (2010), certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, PIS/PASEP, documento militar (sexo masculino), comprovante de residência e documento comprobatório de inscrição no respectivo conselho.

De acordo com o edital, o processo seletivo será composto por duas etapas, sendo a primeira a análise dos documentos entregues na inscrição e a segunda etapa será constituída de prova teórica e avaliação psicológica, previstas para ocorrerem no dia 12 de junho, no centro de Evento localizado na Praça em Santa Rita do Trivelato.

A prova teórica será composta por 10 questões de conhecimento específico do cargo e conhecimentos básicos de português, matemática e conhecimentos gerais, além de prova de redação e entrevista com psicóloga.

Compartilhe: