Vaga para Auxiliar de Docente na área de Informática na ETESP de São Paulo

Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 14h25
Vaga para Auxiliar de Docente na área de Informática na ETESP de São Paulo

Edital nº. 208/01/2012:

A ETEC de Tiquatira, da cidade de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao concurso público para preencher o emprego público permanente vago para admissão na carreira de Auxiliar de Docente, na área de Informática.

O salário mensal é o correspondente a referencia AD-1, no valor de R$ 1.648,35 para a Jornada Completa de Trabalho.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 6 de fevereiro de 2012 a 10 de fevereiro de 2012, no horário das 10h às 20h, na ETEC de Tiquatira, Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, nº. 5.200, Jardim Américo da Penha, Telefone (11) 2093-2021, e-mail e.tiquatira.adm@centropaulasouza.sp.gov.br.

O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 20,00 por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviço.

Das Provas:

O Concurso Público constará de duas fases com prova teórica e prova prática.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas teórica e prática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição; e cédula de identidade (original).

A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: