Vaga para Analista de Desenvolvimento de Sistemas na Prefeitura de Bauru - SP

Concurso público em Bauru, São Paulo, oferece vaga para Analista de Desenvolvimento de Sistemas. Inscrições abertas!
Terça-feira, 17 de abril de 2012 às 16h23
Vaga para Analista de Desenvolvimento de Sistemas na Prefeitura de Bauru - SP

Profissionais com formação Superior na área de Computação que tenham interesse em ingressar na carreira pública municipal já podem se inscrever e participar do concurso público da Prefeitura de Bauru, São Paulo, destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva de Analista de Desenvolvimento de Sistemas.

Segundo o edital, o salário será de R$ 2.100,00 em jornada de 40 horas semanais para fazer levantamento de dados, prever taxa de crescimento do sistema, definir alternativas físicas de implantação, especificar a arquitetura do sistema e escolher ferramentas de desenvolvimento.

Os interessados terão até às 16h do dia 4 de maio para preencher a ficha de inscrição disponível no site www.bauru.sp.gov.br e pagar a taxa de R$ 30,00.

A previsão é que o concurso seja constituído de prova objetiva, com questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Matemática, prova prática e prova de títulos.

A data, o local e horário de realização das provas serão divulgados no Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Município de Bauru no dia 19 de junho de 2012.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública.

Compartilhe: