Vaga na área de Imaginologia/Serviço de Radioterapia no HC da Unicamp - SP

Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 13h37
Vaga na área de Imaginologia/Serviço de Radioterapia no HC da Unicamp - SP

Edital nº. 002/2012

O Hospital de Clínicas da Unicamp, pela sua Diretoria, torna pública a abertura de Processo Seletivo Temporário para contratação por prazo determinado nos termos do artigo 443 § 1º e 2º e 445 da CLT, para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional para Assuntos Universitários, para atuar na área de Imaginologia/Serviço de Radioterapia.

O salário inicial será de R$ 3.881,35, correspondente ao Nível de Complexidade 6-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Das inscrições:

A inscrição deverá ser feita no Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, localizado à Rua Vital Brasil, nº. 251, Campus Unicamp no período de 25 de junho de 2012 a 29 de junho de 2012, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 12h e das 14h às 16h.

O Processo Seletivo Temporário constará das seguintes etapas:

  • Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória); e
  • Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória).

A divulgação do horário e local de realização da Prova Escrita, bem como a confirmação da data, será feita em 6 de julho de 2012 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização da Prova é 17 de julho de 2012.

Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova Escrita com antecedência mínima de 30 minutos à hora estabelecida para seu início, munidos de lápis, caneta azul ou preta e borracha, e somente será admitido à Prova o candidato que exibir, no ato, documento de identidade original com foto. Não serão aceitos documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

O Processo Seletivo Temporário terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: