ICMC da USP divulga retificação do Edital 001/2013 para Analista de Comunicação

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 14h48
ICMC da USP divulga retificação do Edital 001/2013 para Analista de Comunicação

No Edital ICMC/USP-001/2013, de Abertura do Concurso Público, na carreira do grupo Superior S1 A (Analista de Comunicação), no item 4., leia-se:

"Curso de graduação completo, com carga horária mínima fixada pelo MEC, em Jornalismo, ou em Relações Públicas, ou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas." ;

no item 14.1 do edital, leia-se:

"- Comprovante de conclusão de curso de graduação em Jornalismo, ou em Relações Públicas, ou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas."

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

USP abre seleção para Analista de Comunicação

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo está com inscrições abertas para a contratação de Analista de Comunicação. Apenas uma vaga está disponível e o profissional aprovado receberá R$ 6.040,48 por uma carga horária de 40 horas semanais em regime estabelecido pela Instituição.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter o curso completo de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas; conhecimento avançado da língua inglesa; conhecimentos em informática e conhecimento de mídia adequado a cada mensagem e público-alvo. O candidato precisa ainda, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso seja homem) e não ter sido demitido ou exonerado por justa causa de cargo público.

O aprovado vai exercer as funções relativas à comunicação, estabelecendo estratégias, definindo recursos necessários à divulgação de produtos ou projetos socioculturais, assegurando a qualidade final de seu trabalho. Executar atividades de planejamento, execução e avaliação de sistemas de comunicação audiovisual e produção televisiva, também fazem parte das competências.

As inscrições podem ser feitas de 21 de janeiro até às 17h do dia 30 de janeiro de 2013, através do site http://www.sistemas.usp.br/marteweb no link Concursos. Para validar a inscrição, o candidato precisa preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa de R$ 91,00. As instruções detalhadas estão no edital do processo.

O concurso será realizado em duas etapas: 1º Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 25 questões objetivas (oito de língua portuguesa, cinco de língua inglesa, sete de conhecimentos específicos na área de atuação e cinco de atualidades), valendo 0,4 pontos cada; 2ª Prova Dissertativa (eliminatória) com cinco questões discursivas de conhecimentos específicos na área de atuação e atualidades, valendo de 0 a 2,0 pontos cada.

As provas serão realizadas no mesmo dia e com a duração total de quatro horas. O dia, horário e local será informado através do Diário Oficial de São Paulo. O gabarito com as respostas da prova de múltipla escolha será divulgado no dia seguinte ao da realização da prova, através do site www.sc.usp.br e www.icmc.usp.br.

O candidato deve acompanhar o Diário Oficial do Estado de São Paulo para ficar ciente das etapas e comunicados referentes ao processo seletivo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: