Universidade Federal Rural-RJ oferece 4 vagas para Professor Substituto

Inscrições abertas para Professor Substituto na UFRRJ-RJ! Aproveite a chance de concorrer a 4 vagas em diferentes áreas. Inscrições até 3 de dezembro. Acesse e saiba mais!
Terça-feira, 30 de novembro de 2010 às 15h47
Universidade Federal Rural-RJ oferece 4 vagas para Professor Substituto

A Universidade Federal Rural-RJ (UFRRJ - www.ufrrj.br/concursos), informa que estão abertas inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para os Campus Seropédica e Nova Iguaçu, para contratação de Professor Substituto.

  • As inscrições serão realizadas no período de 29 de novembro a 3 de dezembro de 2010 e que deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no site da UFRRJ, sendo que no último dia o candidato deverá respeitar o horário bancário.

O candidato deverá entregar a sua documentação, dentro do envelope lacrado, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - Seção de Arquivo e Protocolo Geral (SAPG), sala 19 do Pavilhão Central, até às 16h00 do dia 3 de dezembro de 2010.

A taxa de inscrição será de R$ 37,00 para todos os cargos.

  • Será oferecida 4 vaga para o cargo de Educação/Didática e Planejamento de Ensino, Tecnologia/Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia/Tecnologia de Alimentos e Multidisciplinar/ Tecnologias e Linguagens cujo cargo exige Nível Superior.

Sobre a realização da prova:

A seleção será de Análise de Títulos, Prova Escrita, Prova Didática, Entrevista ou outra forma de avaliação, caso seja julgado necessário pela Comissão Especial, responsável pelo Processo Seletivo.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade improrrogável de um ano, a contar da data de publicação deste Edital de Abertura no Diário Oficial da União.

Compartilhe: