UNILA - PR retifica CPs nº. 2, 3 e 4/2014 - Professores do Magistério Superior

UNILA divulga retificação de Concursos Públicos para Professor do Magistério Superior com novas vagas e datas de inscrição e provas!
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 às 09h06
UNILA - PR retifica CPs nº. 2, 3 e 4/2014 - Professores do Magistério Superior

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu - PR, divulgou a segunda retificação dos Concursos Públicos regido pelos editais nº 3/2014 e 4/2014, e a primeira a ser aplicada no CP 2/2014, destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

Com a publicação, foram incluídos nos quadros de vagas de todos os certames, a quantidade de oportunidades a serem preenchidas. Além disso, o período de inscrição do CP 4 foi alterado para 27 de janeiro de 2014 a 27 de fevereiro de 2014, bem como a data prevista para aplicação das provas, modificada para 17 e 21 de março de 2014.

A primeira retificação alterou no CP 3 a área e a titulação mínima exigida da oportunidade a ser provida por este certame, que agora passa a ser destinado para profissionais que possuem graduação e mestrado em Engenharia. Os aprovados exercerão suas atividades na área de Engenharia, especificamente na subárea de Engenharia Térmica.

Já no CP 4, os períodos de inscrição e de aplicação prevista das provas foram alterados e a tabela de pontuação que trata da Produção Intelectual e Artística Publicada ou Registrada nos último 10 anos, também teve seu conteúdo modificado.

O CP 2 destina-se à seleção de um docente para a área de Engenharia Elétrica, em Eletrônica de Potência e Células a Combustível, enquanto o CP 3 visa à nomeação de dois profissionais para a área de Engenharia, em Engenharia Térmica. Por fim, o CP 4 provê à contratação de um profissional para atuar em Química, na subárea de Ensino de Química.

Os profissionais interessados devem efetuar as inscrições no site www.unila.edu.br, de 17 de janeiro de 2014 a 2 de fevereiro de 2014, para os CPs 2 e 3, e de 27 de janeiro de 2014 a 27 de fevereiro de 2014 para o CP 4, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados mediante aplicação de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, e Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada por cada área.

O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Mais informações, também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA, que também está à disposição em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: