Unicamp - SP seleciona Professor Doutor na Faculdade de Enfermagem

Unicamp abre inscrições para vaga de Professor Doutor na área de Enfermagem Médico-Cirúrgica. Inscreva-se já!
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 14h25
Unicamp - SP seleciona Professor Doutor na Faculdade de Enfermagem

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Doutor, na Faculdade de Enfermagem.

O profissional selecionado irá atuar na área de Enfermagem Médico-Cirúrgica, à frente das disciplinas de EN504 - Processo de Cuidar do Adulto e Idoso, EN604 - Processo de Cuidar em Enfermagem Perioperatória e EN704 - Processo de Cuidar em Enfermagem do Adulto e Idoso de Alto Risco.

O vencimento devido aos aprovados é de R$ 1.592,14, correspondente à jornada RTP, desempenhada em jornada de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 10 a 28 de fevereiro de 2014, na unidade detentora da vaga, situada no prédio I da FCM, na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária, Campinas - SP. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

São aptos à participarem desta seletiva, profissionais graduados em Enfermagem, com título de doutor reconhecido pela Capes.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, com base no conteúdo sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Esta seletiva é válida por 12 meses, contados a partir da data de publicação de seu resultado final.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: