Unicamp oferece vaga para Vigia Patrimonial com salário de 1,2 mil

Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 08h52
Unicamp oferece vaga para Vigia Patrimonial com salário de 1,2 mil

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 251/2012

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) com uma vaga para Vigia Patrimonial.

De acordo com o edital, o contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 1.215,69 em jornadas de 36 horas semanais para atuar nos campi da Unicamp.

Os interessados em preencher a vaga devem atender alguns requisitos básicos com ser brasileiro nato, naturalizado ou com visto permanente, ter completado 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e não ter sido demitido por justa causa da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até o dia 29 de junho, no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Unicamp, Campinas, das 8h30 às 17h, e entregar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cópia de comprovante de conclusão do ensino fundamental e experiência profissional mínima de seis meses na área de Segurança Patrimonial, que deverá ser comprovada através da cópia da carteira de trabalho onde consta o registro ou declaração em papel timbrado emitida pela empresa.

Ainda segundo o edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de análise do currículo, prova escrita sobre conhecimentos específicos e entrevista, de caráter classificatório.

O processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Completo

Retificação

Compartilhe: