Unicamp abre vaga para Professor Titular no IFCH

Abertas inscrições para Concurso Público de Professor Titular na Unicamp com salário de R$ 2.045,89!
Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 12h45
Unicamp abre vaga para Professor Titular no IFCH

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL

Até o dia 11 de junho a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso público voltado ao cargo de Professor Titular, nível MS-6 em Regime de Turno Parcial (RTP), do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH).

De acordo com a instituição, a oportunidade é para atuar com as disciplinas de Introdução à Lógica (HF-001) e Lógicas Não-Clássicas (HF-007) da área de Lógica, junto ao Departamento de Filosofia, com remuneração prevista em R$ 2.045,89.

Podem participar da seleção Professores Associados da Unicamp, nível MS-5.1, que exerçam esta função há pelo menos cinco anos; docentes portadores há cinco anos, no mínimo, do título de livre-docente; especialistas com atividade científica comprovada; e docentes integrantes da Parte Suplementar do QD que exerçam função MS-5 ou MS-6.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever na secretaria Geral da Unicamp (sala 14, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geral) das 9h às 12h e das 14h às 17h e apresentar requerimento dirigido ao Reitor, acompanhado de prova de ser portador do título de livre-docente; cópia autenticada RG; e sete exemplares de memorial impresso.

A previsão é de que sejam aplicadas provas de títulos, didática e de arguição.

Edital completo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: