Unesp Campus de Botucatu abre vaga para Professor Assistente Doutor

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 12h19
Unesp Campus de Botucatu abre vaga para Professor Assistente Doutor

EDITAL Nº 007/2013

Acham-se abertas, as inscrições no concurso público de Títulos e Provas para preenchimento de um emprego público de Professor Assistente Doutor, registrado sob o nº 496 - Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, no conjunto das disciplinas "Metodologia da Pesquisa I e II", junto ao Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina da Unesp - Campus de Botucatu.

O salário correspondente ao emprego público de Professor Assistente Doutor na referência MS-3 = R$ 8.715,12, em jornada de 40 horas semanais de trabalho. Para o candidato portador do título de Livre Docente,o salário será na referência MS-5 = R$ 10.390,17.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 21 de janeiro de 2013 a 19 de fevereiro de 2013, no horário das 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP - Distrito de Rubião Júnior s/nº Botucatu - SP. No caso de inscrição por via postal os documentos exigidos no presente edital deverão ser enviados via SEDEX até o último dia de inscrição para: Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP (Ref: Concurso público para Professor Assistente Doutor - Edital nº 007/2013).

Podem se inscrever candidatos graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Doutor. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação ou de pós-graduação, na área do conhecimento à qual se integra à disciplina objeto do concurso, dentre outras exigências (ver edital).

O concurso para o emprego público de Professor Assistente Doutor constará de: Prova de Títulos; Julgamento dos Títulos e Apreciação da Regularidade das Atividades Desenvolvidas; Prova Didática; Prova Prática (Prova de Arguição de Projeto de Pesquisa); Apresentação do Projeto de Pesquisa na linha de pesquisa Processo de Cuidar em Saúde e em Enfermagem.

O prazo de validade do concurso será de seis meses, contado a partir da data de publicação no DOE de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: